Fernando Sousa
Ele não vai comemorar pq não vai marcar e quer fazer média... Kkkk faz me rir
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel
Em resposta ao tópico:
Gabriel confirma que não vai comemorar caso marque contra o Corinthians. O jogador afirmou que tem um respeito enorme pelo clube e aos torcedores.
ISSO SE CHAMA GRATIDÃO! Parabéns, Gabriel. 🔥
