Post de Dan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Setembro de 2022 às 17h00 Dan Sales Pegou a bola, mas foi uma entrada extremamente desnecessária... Quem gostou gostei 1 Alessandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Entrada feia do Fagner" 04/09/2022 às 16h55 Não precisa disso Fagner. Voltando a dar entradas feias. Ele tinha melhorado, não nos últimos jogos, voltou a arriscar ser expulso.