Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 04 de Setembro de 2022 às 17h43 Fernando Costa Um m****, estou com o saco cheio desse sujeito, #$!@% ! Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Técnico jumento" 04/09/2022 às 17h40 Técnico jumentoooooo... Acabou com o time no 2. Tempo