Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade.

O Corinthians não tem peças de reposição, em compensação, sobram para o Liverpool.

Pelo menos o VP, mesmo com um time muito inferior, conseguiu um empate milagroso contra o time do Klopp.

Em resposta ao tópico: "Jogo"

Não adianta colocar a culpa do empate na comissão técnica sendo que saem jogadores e não há reposição da diretoria a altura, é muito papo e pouca ação, falta atitudes, uma diretoria fraca e muita falta de atitude, chega de tapar o sol com peneira, quem não competência, não se estabelece!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X