Luis Henrique
Segundo Galvão Bueno, não existe nenhum lateral melhor do que ele no momento.
Ele ficou maluco ou o puxa saquismo pra esse time nojento do Flamengo tomou proporções estratosféricas?
Segundo Galvão Bueno, não existe nenhum lateral melhor do que ele no momento.
Ele ficou maluco ou o puxa saquismo pra esse time nojento do Flamengo tomou proporções estratosféricas?
https://ge.globo.com/sportv/programas/bem-amigos/noticia/2022/09/05/galvao-diz-que-levaria-rodinei-do-flamengo-para-a-copa-melhor-lateral-direito-do-brasil.ghtml
Galvão diz que levaria Rodinei, do Flamengo, para a Copa: 'Melhor lateral-direito do Brasil' |... Apresentador do 'Bem, Amigos' diz que rubro-negro vive momento de grande confiança dentro da equipe da Gávea ge.globo.com
Criado há 43 segundos por John Titor
0respostas
Última resposta há 57 segundos por Falcão
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Claudio Antonio
41respostas
Última resposta há 2 minutos por Jeferson Bueno
44respostas
Última resposta há 3 minutos por Zuin João
44respostas
Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel
13respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Silvano
10respostas
Última resposta há 4 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Feenando de Oliveira
57respostas