Post de Vlademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vlademir Sciascio
Tendência é Corinthians cada vez mais pra trás. Infelizmente estamos fadados ao fracasso devido a diretoria. Não acredito em recuperação, seremos cada vez mais irrelevantes
Em resposta ao tópico: "Atlético paranaense é um exemplo do que uma boa gestão pode fazer em um clube de futebol"
E pensar que uns anos atrás o Atlético paranaense era só mais um time qualquer no Brasileirão. É bom demais ver times como atlético pr, atlético go e fortaleza crescendo e chegando longe nos campeonatos é sinal de que o futebol brasileiro está se tornando cada vez mais competitivo. Espero que assim como esses times possamos nos organizar a nível de gestão para conquistar grandes coisas também, o problema é que isso leva tempo.




