Post de Vlademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tendência é Corinthians cada vez mais pra trás. Infelizmente estamos fadados ao fracasso devido a diretoria. Não acredito em recuperação, seremos cada vez mais irrelevantes

Em resposta ao tópico: "Atlético paranaense é um exemplo do que uma boa gestão pode fazer em um clube de futebol"

E pensar que uns anos atrás o Atlético paranaense era só mais um time qualquer no Brasileirão. É bom demais ver times como atlético pr, atlético go e fortaleza crescendo e chegando longe nos campeonatos é sinal de que o futebol brasileiro está se tornando cada vez mais competitivo. Espero que assim como esses times possamos nos organizar a nível de gestão para conquistar grandes coisas também, o problema é que isso leva tempo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X