Sandro Panontin
Por exemplo pra mim no Brasil só tem 4
CORINTHIANS, Flamengo, São Paulo Palmeiras os demais são regionais. Então depende muito da visão de cada um. E igual quando querem dizer qual é o maior derbi. Aí falam que é o GreNal. Pergunto. Como que um jogo que movimenta só uma cidade pode ser o maior do Brasil? Então é tudo muito relativo.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta chorar: Athletico é clube grande
Em citação ao post:
O City não é o maior clube de Manchester. Pequeno então?
SP, Palmeiras não são os maiores clubes da Cidade de São Paulo. São pequenos?
Mais um item para o check list: geografia e densidade demográfica.
