Marcio Zacaro
E não sei não, mas tá com cara que o Atlético vai ganhar isso ai
em Bate-Papo da Torcida > Athletico lembra muito Corinthians de 2012
Em resposta ao tópico:
Sei que vou receber muito hate! Mas parando para pensar lembra sim, veja:
- Éramos considerado um time defensivo, sempre jogando recuado
- Elenco sem estrelas, com algumas peças experientes (Danilo / fernandinho
- Estávamos em busca da primeira Libertadores
Vou receber muito hate, até porque nosso Libertadores nem se compara (pela forma invicta), apenas tenho boas lembranças vendo esse time guerreiro do cap...
Vai Corinthians
