Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Felipe
As vezes quando é pra ser não tem jeito, né?
Independente de quem enfrenta, parece que o destino tá traçado
As vezes quando é pra ser não tem jeito, né?
Independente de quem enfrenta, parece que o destino tá traçado