Post de Daniel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

As vezes tenho raiva do V.P, mais é nítido a diferença de ambiente e de disputas que tivemos este ano, e o elenco não tá tudo isso não, só machucados tem uma par toda HR, tá tirando leite d pedra, mais tem HR que ele também ramela..

A ideia é a continuidade.. Se não vai ficar já vaza logo.. Classifica pra final e partiu Portugal..

Se for ficar aih sim, planejamento, mais jogadores mas com faixa entre 23/ 27 não 30/35

E bora ganhar tudo ano que..esse vai e vem de técnico é só b.o.

Acredito que se ele fica 2023 será foda.!

Voltar a ser o primeiro e o maior campeão..!

Arrumo a casa, agora vem os frutos..mais se troca tudo não adiantou nada e perderemos 2022 e 2023 até acha alguém que preste...!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X