Takeyuti Filho
Acho que talvez você não tenha entendido: não está sendo falado em tamanho de torcedores e sim em capacidade técnica.
O Athletico sempre investiu em gestão (revelações de jovens, administração financeira, etc) e foi assim que reformularam seu estádio de futebol e transformaram em uma Arena multiuso.
Talvez o fato de não ter uma torcida enorme seja até fator favorável para ao clube de Curitiba
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta chorar: Athletico é clube grande
Em citação ao post:
Aí também não né? E time de uma cidade. Nem no Paraná eles dominam. A maior torcida do Paraná é a do Corinthians. E um time bem estruturado, bem administrado de uma boa cidade que é Curitiba e só. Para por aí.