Douglas Santos
Corinthians no momento não tem rival, apanha de todos, rivalizar é acirrar aqui e lá, mas quando é clássico eu nem ligo a TV.
em Bate-Papo da Torcida > Clima morno antes do clássico...
Em resposta ao tópico:
E pensar que a pouco tempo atrás, questionavam se o São Paulo já havia tomado o lugar do Palmeiras, como principal rival do Corinthians.

