Post de Newton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Esse é um dos principais pontos de que não importa a 'boa vontade' do Duilio nesse mandato. Mesmo ele tomando um mínimo de boa ações no clube, não muda o fato de que a administração do Corinthians não tem nem transparência nem estrutura profissional. E é isso que precisa mudar primeiro.

Em resposta ao tópico: "Despesa com salários do Corinthians subiu 100 milhões na revisão do orçamento?"

Salve, Fiel!

Muito esquisita essa revisão orçamentária.

Não pela receita, que pelo desempenho esportivo naturalmente será maior mesmo, mas por conta do gasto com salários e pessoas ter saído de 341 para 440 milhões de Reais no ano.

São 100 milhões de Reais! A diretoria não pode ter errado em 100 milhões a conta…

&Ldquo;Ah mas veio Yuri, Balbuena e Fausto…”

Os três vieram no segundo semestre. E no mesmo segundo semestre saíram Jô e William do time. Dois dos maiores salários do elenco.

Muito esquisito… e ninguém vem a público esclarecer nada nessa M$&@&!

Somos tirados de otário todo santo dia pelo clube que amamos!

Fonte: https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/427295/corinthians-revisa-orcamento-e-previsao-de-receita-vai-a-r-756-milhoes-custos-tambem-aumentam Corinthians revisa orçamento e previsão de receita vai a R$ 756 milhões; custos também aumentam Corinthians revisa orçamento e previsão de receita vai a R$ 756 milhões; custos também aumentam O departamento financeiro do Corinthians elaborou sua revisão orçamentária e a projeção de receita para o ano de 2022, agora, é de R$ 756 milhões. meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X