Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim têm trouxa que acha isso BOM.

Antes diziam somos líder, não e Ramos desde de 17,

Depois diziam somos G4, não somos mais, e eu já avisei nesse ritmo é G6, ou G7.

Fizemos uma Libertadores feia, que só chegamos longe por causa do grupo horrível e benedetto que entregou.

Copa do Brasil vamos vê o que vai rolar.

O fato é o Silvinho era melhor por dois motivos ganhava menos, e fez mais com menos. Fora vp

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X