Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2022 às 22h31 Flávia Sccp Infelizmente tem sido assim... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/09/2022 às 22h30 Vitória contra inter e vitória hoje estaria bem. Corinthians acabou a temporada, sem nenhum título. Já desisti, time erra muito, ganha título não, mas erra que acerta.