Post de Pai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pai Cassio
Se ele for por calunia e difamação é causa ganha pra obrigar esse edenilson a pagar cesta básica.
Em resposta ao tópico: "Rafael Ramos Absolvido"
Mas vai ficar por isso mesmo? Por mim o Rafael tem todo o direito de ir processar o mentiroso Edenilson na justiça e na fica para dar uns 2 anos de suspensão para esse mal caráter. Quase acabaram com a vida do cara por conta dessa calunia e mentira, por mim o Edenilson estaria preso por ter afetado tão violentamente a vida de alguém pra se beneficiar naquele time lix0 dele.
O Juridico do Corinthians tem que ir atrás de ir processar até na Fifa ou onde vier, pra esse mentiroso não ter mais o direito de exercer a profissão por 2 anos, eu não vejo diferença disso de um cara que comete crimes e é suspenso, o Edenilson é um mal caráter e deveria ser banido do esporte, por que ser mal caráter assim fere o espirito esportivo.





