Patric Breda
Eu entendo a indignação, mas não tem como dizer que é obrigação. Se o campeonato não atrai patrocínio e mídia suficientes, não tem como aumentar a premiação. O que poderia ser feito, é tirar um pouco do masculino, que recebem muuuuuito mais, só pra garantir um pé de meia pras meninas pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians feminino deve fechar no azul neste ano
Em citação ao post:
Triste em. Ganhando esse tanto de título a primeira vez que vai se pagar..
Muita sacanagem, era obrigação terem nos dado uma premiação digna.

