Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que dizer de um presidente que tenta mudar o estatuto para benefício próprio?

Nem Andrés o câncer do Timão foi capaz de um ato tão baixo, aliás foi ele que acabou com a reeleição!

Você pode achar que 3 anos é pouco para um mandato, pode pensar que o ideal seria ter direito a pelo menos 1 reeleição, tudo isso pode ser discutido. Agora usar seu cargo para mudar um estatuto para benefício próprio, tem nome, golpe e ditadura!

Quer reformular? Que as mudanças seja para o próximo mandato, não para o seu!

E para quem tá a favor, quando cair 4 anos nas mãos de um Roberto de Andrade o clube, não reclamem!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X