x

Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bons nomes...

Alias, acho que qualquer indicação é melhor que Vital, Ramiro, Rony, Cantilho, adson, mosquito, Moraes. (Exemplos) esses caras não são jogadores para o Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Três reforços que mudariam o nível do Corinthians

Em resposta ao tópico:

1- Wendell (Lateral-esquerdo, 29 anos, FC Porto).

Wendell é um lateral brasileiro que tem grande força e qualidade técnica, chegou ao Porto em agosto/2021 após sete anos no Bayern Leverkusen. No meio do ano teve uma lesão e desde que voltou, está no banco de reservas em quase todos os jogos. Resolveria nosso problema na lateral esquerda. Avaliado em 5 milhões de Euros, foi comprado pelo Porto por 4,3 milhões de Euros.

2- Leonardo Fernández (Meia-armador, 23 anos, Toluca)

Camisa 10 do Toluca do México, tem na atual temporada quatro gols e seis assistências em 14 jogos, canhoto de grande habilidade, além de ser novo está jogando muito no México em um dos times que não é dos mais fortes. Foi contratado por 3,5 milhões de Euros e está avaliado em 7 milhões de Euros.

3- Martin Ojeda (Ponta-direita/esquerda, 23 anos, Godoy Cruz)

Jogador versátil, pode jogar tanto na ponta-esquerda quanto na direita, é um canhoto habilidoso e com bastante força física. Na atual temporada tem cinco gols e sete assistências em 19 jogos. Resolveria nosso problema na ponta-direita e poderia ser vendido depois de alguns anos, por ainda ser novo. Argentina vive crise financeira, contrato dele vai até dezembro de 2023, sabendo negociar, conseguimos pagar um valor bom nele.

Ainda acho que precisariamos de mais um volante e um zagueiro, mas só esses três já seriam ótimos para o time.

Responder ao post do Fabio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas Castro Da Silva

Lucas 2 posts

@lucas-castro-da-silv em 17/09/2022 às 21:09

O cara tá louco de falar do mosquito kkkkk

Foto do perfil de Carlos

Carlos 76 posts

@carlos.galves em 17/09/2022 às 14:17

Testemunhas de Vital

Foto do perfil de Roberto

Roberto 32 posts

@rsgarcia em 17/09/2022 às 12:27

Vital vai se destacar com Vitor P. Ainda nais se ele ficar, eu não negociaria ele, com VP vai ser um dos destaques. Ramiro e Roni apesar da vontade e esforço eu negociaria, ou não renovaria e contrataria um 1° volante, Andre-Flu, ou Allan- Ath/ Mg. Cantillo, se Du que, Vera e Maicon ficarem para o ano que vem, daria para negocia-lo (vende-lo), bom jogador, mas dos 4 mais lento... Adson pode evoluir, Misquito está tendo uma sequência boa, mas jogos grandes some, vamos ver esse fim de temporada, mas se contratamos um centroavante e um jogador de lado de alto nível, podemos negocia- los. Moraes, não sei se é porque machucou muito, mas fraco. Fato é precisamos de um MEIA, um volante (cabeça de área), um centroavante e laterais para manutenção de crescimento e elenco. Isso se manter os melhores que já temos...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 segundos por FIEL METAL

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 14 segundos por Antonio Molinari

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 29 segundos por Fernando Zemetek

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 36 segundos por Joseph Schwalk Dias

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Se o Brasa passar em segundo...

    Última resposta há 40 segundos por Jefferson nunes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 40 segundos por Maltkvski Pietrovski

    113respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 46 segundos por Joe Doe

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 47 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 49 segundos por Bruno

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 56 segundos por dennys eduardo rodrigues

    15respostas

    acessar o tópico