Post de Antônio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antônio Rodrigues
Não sei, prefiro outro técnico, gosto do Tite, mas tenho medo de ele voltar e dar errado..
Em resposta ao tópico: "Num cenário hipotético onde VP sairia"
E a diretoria fechasse com o Tite, você acharia bom para o Corinthians?




