Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade mano o caiu da Copa do Brasil na sua estreia não deveria ser cobrado pelo mesmo motivo que ninguém cobra o VP no paulista, o cara jogou 18 rodadas com o Mosquito sendo a referencia técnica recebeu 4 reforços sem ritomo de jogo e mesmo assim tem o mesmo aproveitamento e desempenho superior ao VP

Em citação ao post:

Eu acho péssimo manter um treineiro que tem o mesmo aproveitamento do Sylvinho, mas ganhando seis vezes mais. Mais uma temporada jogada no lixo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X