Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão 19 de Agosto de 2014 às 13h16 Eduardo Martins Fiz um tópico falando exatamente isso... Entra técnico sai técnico e ele la Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Seleção brasileira" 19/08/2014 às 13h13 Fala Nação! Eu sei que o Fórum é pra falar do nosso Timão, mas eu peço permissão para deixar aqui uma dúvida sobre a seleção brasileira que muito me atormenta: O que o HULK tem que, entra técnico sai técnico e esse sujeito continua sendo convocado? É pra cabá!