Post de Eduardo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Fiz um tópico falando exatamente isso... Entra técnico sai técnico e ele la

Em resposta ao tópico: "Seleção brasileira"

Fala Nação!

Eu sei que o Fórum é pra falar do nosso Timão, mas eu peço permissão para deixar aqui uma dúvida sobre a seleção brasileira que muito me atormenta: O que o HULK tem que, entra técnico sai técnico e esse sujeito continua sendo convocado? É pra cabá!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X