Post de Sr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sr. Garcia
Bora buscar os 60k
Vai ser difícil, vai ser sofrido pra #$!@% mas eu sou Corinthians e tenho fé que vamos se o time batalhar e ajudar levar pra casa essa Copa do Brasil.
Bora buscar os 60k
Vai ser difícil, vai ser sofrido pra #$!@% mas eu sou Corinthians e tenho fé que vamos se o time batalhar e ajudar levar pra casa essa Copa do Brasil.