Post de Law no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Law Gotardo
Nossa, como o fórum muda de opinião segundo as emoções em kkkkkkk eu sempre achei ele bom jogador e disse que ia entrosar. Mas a maioria aqui chegou a lenha.
Nossa, como o fórum muda de opinião segundo as emoções em kkkkkkk eu sempre achei ele bom jogador e disse que ia entrosar. Mas a maioria aqui chegou a lenha.