Fernando Zemetek
Espero que Maycon entre na vaga do Du
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 3x0 Fluminense: na final!
Em citação ao post:
Dessa vez teremos Renato, e com fé em Deus Maycon estará bem e entrosado se jogarmos com esta mesma pegada esse campeonato é nosso. Disputar cada palmo. Jogo difícil, mas foi difícil contra o boca em 2012, mais difícil ainda contra o chelsea. Falta só isso para o gigante Cássio.