Rafael Márcio
Estava emprestado!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Cléber e Adeus
Em citação ao post:
Uma coisa que eu não, me desculpe. Mas, por anda o Antonio Carlos, companheiro de zaga do Marquinhos na copinha. Ele ainda é do Timão ou foi vendido?