Post de kaio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2022 às 02h30 Kaio Hisak Defesa toda jogou muito bem Quem gostou gostei 3 BrunoSydney Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/09/2022 às 22h22 Que partidaça do Fábio Santos, coisa de maluco. Fagner muito bem também. Vai Corinthians!