Post de Andrezinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então isso só se repete, porque a diretoria na negociação não colocou valor para compra do atleta? Burrice, agora ele arrebenta aqui e o valor dele sobe enquanto pode acontecer de desvalorizar os nossos atletas que estavam em alta.

Em resposta ao tópico: "O que assusta no Yuri Alberto!"

É o fato dele ter só 21 anos..

Pra vocês terem uma ideia:

Adson e Píton também tem 21

Du Queiroz tem 22

Raúl Gustavo tem 23

É como se fosse um menino da base que subiu ano passado e começou a ter chances esse ano

O Corinthians PRECISA fazer o maior investimento da sua história e comprar esse mlk

O retorno é CERTEIRO, tanto na revenda como no futebol!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X