Nilton Gonçalves
Acho curiosa a quantidade de negativas ao seu post. A postagem é meramente orientativa; não está apontando o dedo de maneira condenatória. O mundo muda, e quem não muda junto, fica defasado, simples assim. Se quiserem continuar errando, apenas não digam que não sabiam, nem que é mimimi...
em Bate-Papo da Torcida > O tal do menino do bem era a Ovelha Negra do vestiário
Em citação ao post:
Evite usar a expressão 'ovelha negra' (ainda mais ao se referir a um jogador negro), isso não cai bem. Não acho que você tenha tido intenções racistas ao escrever, mas algumas expressões não devem ser mais utilizadas.
