Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Setembro de 2022 às 10h47 Enio Sccp Ganha muito pra jogar só nesses jogos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Giuliano em jogo GRANDE!" 16/09/2022 às 12h22 Santos/Fluminense 4 jogos 3 gols El tanque és decisivo!