Agnaldo Silva
É um jogador consideravelmente fraco que só mostrou um pouco de importância quando nosso time era uma b****. Hoje em dia vemos que ele anda meio apagado simplesmente porque nosso time melhorou muito e ele não tem qualidade técnica pra competir com os novos jogadores.
em Mercado da bola > Martín Ojeda: Melhor que Gustavo Bosquito e uma baita promessa para...
Em citação ao post:
Quem é esse Gustavo Bosquiro?
Se for o MOSQUITO que diabos ele tem a ver com a ponta esquerda?
