Giuliano Abóbora
Incrível ter quem defenda. E o pior é os argumentos. 'Ele é o único que tá querendo jogar' kkkkkkko jogar uno pq futebol ele não tá jogando. 'Não tem ninguém pra jogar com ele', td HR tem pra ele tocar e ele faz sempre a msm m*rda de jogar para o meio e perder a bola. A verdade é que infelizmente esse mlk é mt ruim
em Bate-Papo da Torcida > M.Vital
