Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha eu concordo e discordo ao mesmo tempo!

Isso não tem nada a ver com ser 3-5-2!

Nesse caso a questão é outra.

O erro dele é DESCARACTERIZAR o time todo!

Poupa o time, e coloca os titulares depois?

Que lógica que tem isso?

Se é pra fazer isso, entra com otime melhor e depois vai tirando.

O que ele faz é abandonar o campeonato!

NÃO IMPORTA O ESQUEMA NESSE CASO:

4-4-2.

3-5-2.

4-3-3.

3-4-3.

4-2-3-1.

Não importa!

Se o time não tem entrosamento, mal joga junto, e ficar descaracterizado, vai jogar mal de qualquer jeito.

Ele inventou demais!

Em resposta ao tópico: "VP errou SIM, parem de passar pano"

O elenco é ruim? SIM
o elenco foi mal montado pela diretoria? SIM

Mas quem insiste nessa merd. De 352? O VP
contra o trickas usou esse mesmo 352 com mosquito e f.santos de ala. Hoje a mesma bost.

Quem colocou o BAMBU hoje? O VP
qual a necessidade do bambu sendo que já tinha Bruno e raul? Pra favorecer essa merd. De 352 que ele ama

Quem colocou o vital 0 vontade de ala? O VP
pq tirou o leo mana? Quem disse que vital é ala?

PAREM DE PASSAR PANO

O CARA ERRA. JOGA O BRASILEIRO NO LIXO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X