Robson Cabral
Sério que você acredita nisso?
Ficou uma semana para jogar contra o Inter DVD, ai disse que treinou demais, mais uma semana foi razoável contras os reservas do SPFW, no meio da semana muito bem contra o FluminenC...ou seja, o time não vinha de maratona.
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira, admita!
Em citação ao post:
Não, ele colocou os reservas por que queria testar a tua mãe jogando
Hoje temos o maziotte no departamento físico do time, se todos esses jogadores foram poupados, e OBVIO que eles não tinham condições de jogar, pqp