Post de W. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
W. Loko
Positivei e não contra o VP.
Só goataria de saber se Bambú esrá apto a jogar e o que você acha disso?
Obrigado!
Pior que Bambu? Explica melhor VP... Por favor!
Em resposta ao tópico: "Torcedores modinhas"
Caraca o time perde, e lá vem os modinhas, reclamando do VP, são pessoas frustradas na vida, nunca ganharam nada, e não gostam de trabalhar. Vergonha! Vocês merecem coelhos da vida!
Nosso elenco tem sérias limitações e estamos longe demais.
Por causa desta diretoria temos jogadores horríveis:
Ramiro, Vital, Roni, Xavier, Bambu, Júnior Morares, Donelli e outros péssimos emprestados tais como Avelar, Luan, Cafu, Matheus Mathias, Matheus Jesus, e aí vai a lista de esquema do Banana Andrade.



