Post de Jonatha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não! E boatos fortes que ele já tem quase tudo certo com o vasco, já que agora eles têm dinheiro ele pode pedir 7 refuerzos mas kkkkkkk

Em resposta ao tópico: "sampaoli em 2023?"

sampaoli em 2023?

O que vocês acham galera?
eu acho um ótimo treinador
o único problema, que ele é muito louco kkkkk

Do nada ele sai do clube!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X