Corneta
O problema foi ficar com ele para a próxima temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Mancini foi o único
Em resposta ao tópico:
Que fez o Vital ser artilheiro e o Luan fazer uma meia temporada boa. (comentário de um usuário aqui no fórum, peguei pois concordo muito).
Eu lembro que deslumbramos com ele, tinha gente pensando em título pois o time estava voando e muito comprometido dentro de campo. Dava gosto de ver a raça dos jogadores, aquele gol do Davó contra o DVD foi sensacional...
