Post de Jonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Serie B tem jogadores melhores

Em resposta ao tópico: "A diretoria tá sorrindo!"

Vendo esses milhões de tópicos criticando o treinador e nada deles que contrataram esse bando de jogadores de série B!

Pois tirando os titulares de quinta feira, os reservas são nível série B!

Se o técnico tem que poupar ele não consegue...pois os reservas não são nem 1% parecidos com os titulares!

Continuem culpando treinador por ter que escalar Ramiro, Roni, Xavier, vital, Leo mana, bambú, e outros!

CULPEM A DIRETORIA POR REFORÇOS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X