Post de Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Paulo Junior
Eu poderia dizer que um erro não justifica o outro. Mas o Pedro Raul tá jogando muita bola! E os salários no meio do futebol estão nas alturas, então pode nem parecer ser tão absurdo assim pagar 700k nele.



