Post de Frango no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frango Suave
Primeiro jogo aqui quebra as pernas. Do jeito que o Corinthians tá jogando AFF... Acabou o ano...
Pqp vai tnc...
Primeiro jogo aqui quebra as pernas. Do jeito que o Corinthians tá jogando AFF... Acabou o ano...
Pqp vai tnc...