Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Setembro de 2022 às 15h49 Coringão Timão Fiquei de olho pra comprar e dedo no F5. Deu 15h, entrei e já não tinha mais. Quem gostou gostei 1 Beatriz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parece que a prioridade é apenas o $$$" 20/09/2022 às 15h08 Não é possível que após 3 minutos que abriu o site para vendas dos ingressos fora do fiel torcedor, tenha acabado tudo. Obrigado RT por dar preferência aos cambistas e ter espaço vazio na arena...afinal, a venda foi realizada né