Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiquei de olho pra comprar e dedo no F5. Deu 15h, entrei e já não tinha mais.

Em resposta ao tópico: "Parece que a prioridade é apenas o $$$"

Não é possível que após 3 minutos que abriu o site para vendas dos ingressos fora do fiel torcedor, tenha acabado tudo.

Obrigado RT por dar preferência aos cambistas e ter espaço vazio na arena...afinal, a venda foi realizada né

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X