Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

12/10 = primeiro jogo da final entre Corinthians e Flamengo, Feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, e é o dia do meu aniversário!

O único título que eu não assisti o Corinthians ganhar foi a Copa do Brasil! (Na final de 2009 eu tinha 5 anos ou seja não vi).

Corinthians vai me dar de aniversário uma boa vitória no primeiro jogo. E claro para toda torcida também, Vamos ser campeões da Copa do Brasil. Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X