Post de Vander Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vander Américo
Quanto desperdício de dinheiro... Seria tão melhor investir essa grana na piazada da base do Timão
Quanto desperdício de dinheiro... Seria tão melhor investir essa grana na piazada da base do Timão