FC Cascavel x Corinthians

Em partida amistosa, o Corinthians enfrenta agora o FC Cascavel

Acompanhe ao vivo
x

Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Poupar ou não poupar, jogar dois ou três jogos seguidos ou não... Então vms fazer um continha simples.. Do jogo do Avaí até o América MG foram 8 jogos...tivemos somente 1 vitória e caímos para 6 lugar, não chegamos nos 45 pontos. Poupar até aceitaria '' se '' o time estivesse bem colocado... Contra o América Mg, foi com reserva e tendo a necessidade de ganhar, perdemos o jogo, foi dado 3 dias de folga, sendo que jogo pelo Brasileirão é semana que vem...Copa do Brasil não será decidido nesta semana... Então ao meu ver, o planejamento foi falho e NÃO deveria ter poupado ninguém, mas enfim, ficar com cara de 40 anos que não consegue mais correr e ver a Libertadores saindo da mão do Corinthians vai ser foda...e o planejamento para o próximo ano está bem comprometido...

em Bate-Papo da Torcida > Só no Corinthians tem isso de poupar! Será?

Em resposta ao tópico:

A nossa torcida tem uma memória de peixe fora d'agua! Faz 7 dias que jogamos CONTRA O São Paulo RESERVA que estava poupando para a volta da Copa do Brasil contra o Flamengo, e o próprio Flamengo como podem ver abaixo mesmo com uma larga vantagem também poupou contra o Goias Semana passada!
A diferença? Nós não poupamos contra o São Paulo (Renato Augusto e Fagner estavam voltando de lesão, então não foram poupados, entraram de acordo com o que a fisiologia do clube liberou, 30 minutos!)

A torcida parece papagaio, pega o que um fala e sai repetindo por ai! Quer reclamar do desempenho dos reservas ou das alterações? Totalmente de acordo! Bambu não poderia ter entrado, tinha o Robert, Vital não deveria ter ficado, tinha o Geovane etc.

Mas não venham com essa de que só o Corinthians poupa, nenhum time do campeonato brasileiro fica sem poupar, o Fluminense se tivesse passado da Copa do Brasil ontem era time reserva também, só que depois de ser eliminado ganhar o clássico virou obrigação mesmo que estourasse seus jogadores.

Precisa entender, nossos melhores jogadores jogam duas partidas seguidas e se machucam! Isso acontece o ano inteiro ou já esqueceram?

Cobrem a diretoria por não dar jogadores minimamente capacitados para jogarem uma partida como ontem! E mesmo assim pode tropeçar, tá? Olha ai a escalação reserva do Flamengo e empatou.

Futebol não é vídeo GAME!

Responder ao post do Adriano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Hora de matar a saudade

    Criado há 13 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diniz

    Nosso Coringão voltou

    Criado há 4 segundos por Diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado

    FC Cascavel x Corinthians - Comente a partida aqui!

    Última resposta há 10 segundos por Roque Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Finge que paga...

    Criado há 20 segundos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1993

    Última resposta há 18 segundos por Headbanger Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    Quando o Klose era o Maior Artilheiro das Copas ele era o 400 maior jogador da história?

    Última resposta há 21 segundos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Paulino

    Que lixo

    Criado há 50 segundos por Felipe Paulino

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Louco do Bando

    Qual a vantagem de jogar contra uma equipe sem expressão?

    Criado há 31 segundos por Louco do Bando

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eudes Sampaio

    Olha esse gramado

    Criado há 32 segundos por Eudes Sampaio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodolpho O

    Olha esse gramado vergonhoso

    Criado há 3 minutos por Rodolpho O

    0respostas

    acessar o tópico