Post de Rafael Rodrigues no fórum "Notícias" do Meu Timão

Então, o primeiro colocado do campeonato inglês ganha mais do que o valor que é pago para todos os times do campeonato brasileiro.

Em resposta ao tópico: "liga de verdade (Premier League)"

Aqui no Brasil se falam tanto para criarem uma liga para que possa gerar receitas e ser vendida a diferentes mercados (Europa, Asia, América, Etc.), enquanto isso, a premier league divide 14,6 bilhões de reais (2,5 bilhões de libra) entre os clubes.

O campeão marchester city levou 897 milhões de reais com direitos,

O lanterna e rebaixado norwich 590 milhões de reais.

Infelizmente enquanto os dirigentes só pensarem nos próprios clubes, nunca vão chegar aos pé das principais liga da Europa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X