Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem raso mesmo quem resume esquerda a socialismo e comunismo, tal qual quem resume direita a fascismo e nazismo.

Vocês precisam estudar um pouco sobre o espectro político para entender que não existe apenas esquerda e direita. Não é porque alguém é de esquerda que apoia o Lula, assim como não é porque alguém é de direita que apoia o Bolsonaro.

Em citação ao post:

Eu não entendo uma pessoa ser de esquerda! Não dá para defender socialista. Esqueçam os candidatos. A eleição não é escolher pessoas; é escolher 4 anos com ideias de prosperidade e riqueza (direita) ou escolher empobrecimento em ideias de comunistas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X