Phelipi Costa
Atualmente não seria uma boa!
em Bate-Papo da Torcida > Será que não é a hora de tentar trazer a Marta?
Em resposta ao tópico:
Tá voltando de uma grave lesão, DM do Corinthians excelente. Proposta de uma temporada, e ela Corinthiana roxa como sempre disse. Poderia fazer uma consulta sobre a possibilidade...valeu...