Miguel Costa
A minha preocupação é quê a categoria está aflorando, e com isso chamando a atenção de gestores aproveitadores querendo tirar proveitos da situação, daqui a pouco estará tudo contaminado com no profissional
em Bate-Papo da Torcida > O futebol feminino do Corinthians nos mostra...
Em resposta ao tópico:
Que uma gestão séria é totalmente autosustentável!
Hoje o futebol feminino do Corinthians dá mais lucro que prejuízo!
Se tivéssemos esse tipo de gestão e mentalidade no masculino, pode ter certeza que estaríamos juntos ou até melhores que Palmeiras e Flamengo!