Coringão (youtube)
As meninas vieram pra abrilhantar ainda mais nosso clube.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Corinthians
Em citação ao post:
Eu sou Corinthians das antigas, onde joga Corinthians eu estou pelo menos de coração, triste com derrota, pensativo com o empate e muito feliz com a vitória, seja no salão, nas categorias de base ou no profissae agora de uns anos oara cá com as meninas que são muito brigadoras, lutadoras e vencedoras do Timão, vaaaaiiii Corinthians...
