Coringão (youtube)
Sábado, 9da noite contra o Cuiabá. Topa?
em Off topic > Ingresso de Graça - Corinthians x Atlético - GO
Em citação ao post:
Quando puder e se você puder, eu gostaria de ir um dia. Estou me formando em jornalismo e gostaria de aproveitar pra fazer um mini documentário sobre o dia de um corinthiano num dia de jogo

